"Que se elucide a verdade e que se faça a justiça! "

terça-feira, 28 de agosto de 2007

DESAFIO

Adorei o convite feito pela amiga Simone http://amo-crochetar.blogspot.com/
"Enviarei um presente feito à mão às TRÊS primeiras pessoas que comentem este post, mas estas por sua vez, comprometem-se a fazer o mesmo no seu blog... ?Em quanto tempo??! Em 365 dias! (tempo demais... eu não vou aguentar) ? O que se deve enviar? Qualquer coisa feita à mão serve, meias, cachecois, crochet, decoupage, bijuteria, cestaria, roupa , ou qualquer outra coisa, desde que feito à mão e por ti"
Fico à espera!!!Quem se habilitará?

4 comentários:

Helena disse...

Quando tudo

Quando tudo parece perdido,
E a esperança desaparece,
Procure por Mim,
Estou a teu lado,
Embora não me vejas.
Quando lágrimas, insistirem
Em cair de teus olhos,
Lembra do sangue que derramei, Para que fosses feliz,
Quando o desejo de morrer,
Tomar conta de teu ser,
Lembra que tua morte será em vão, Eu morri para salvar os homens,
E mesmo assim não consegui.
Eu tenho meu tempo,
Eu sou dono da vida e da morte,
E só morrerás em meu tempo,
Quando tudo parecer breu,
Os desamores, as descrenças,
As desesperanças, insistirem em tomar conta de teu coração, Me busca, nunca Abandonei quem de Mim precisa, e não será tu, que confias em mim, Que deixarei desamparada(o)?
Vamos coloque um sorriso,
Neste rosto, erga a cabeça e siga em Frente, logo, logo, sentirás minha Presença, e tudo se resolverá.
Tristezas, não cabem em meu Mundo, e se te provo em coisas da Vida, é porque sei, tens força Suficiente, para enfrentá-las. Eu sou teu Deus, jamais te abandonarei.
Abraços
Gostei muito do seu blog
ta de parabens

Helena disse...

ola Claudia
bom dia!!!!!!!!!!!!!!!
Sabe eu gostaria sim de participar
gosto dessas brincadeiras.rsrs
encentiva o blog ne.Deixa so eu tirar a duvida de uma coisinha:eu devo depois vim pegar as 3 primeiras e postar no blog?rrsrs
so lenta tem horas rsrsr
um abraçao

Katia Santos disse...

Olá Cláudia!
Que desafio legal!
Acho muito bom.
Tenho lido sobre troquinhas na internet, mais não me habilito pois, tenho pouco tempo para ir ao correio e ele é bem distante de minha casa, mais com esse prazo todo. rs rs Até eu.
Beijos

Aline Barros disse...

Achei o seu blog no blog da Kátia e gostei muito. Adorei o desafio, já coloquei no meu, pena que cheguei muito tarde!!!
Bjs.. Parabéns.