"Que se elucide a verdade e que se faça a justiça! "

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

LOUCURA!!!

Amigas, estou vivendo um verdadeiro inferno! A pouco mais de quinze dias tive a triste constatação de que seria vizinha de uma confecção. Até aí, tudo bem, mas o problema é que a dita cuja é em cima da minha casa!!! Isso mesmo! Meu teto é o chão dessa maldita confecção!!! O barulho é infernal!!! Começa às 7 da manhã e a partir dessa hora, meus filhos já não dormem mais... Acordar cedo até que é bom, mas ficar com um ronco de máquina na cabeça durante o dia todo já é demais!!! Desculpem meu desabafo, mas vocês não têm noção do que eu estou passando!!! Bjus de uma quase louca!!!!

3 comentários:

Thais Lopes disse...

Bate com a vassoura de baixo pra cima...hahahaha... É chato, mas pode funcionar.
Bjs!

Simone disse...

Oi amada!

Eu entendo você, mas ainda acredito que é conversando que a gente se entende, eu chamaria o proprietário(a) para conversar, e depois existem leis municipais que definem o que é espaço comercial, industrial ou residencial.
Não tento sucesso na conversa, procure seus direitos.

Mas a respeito do comentário na minha postagem, você quer participar da brincadeira?

Devo enviar um presente à você feito por mim, e conseguentemente você enviará as três primeiras que comentarem o post que você copiar lá do meu.

Aceitas?

Aguardo resposta.

Muita calma nessa hora e um grande beijo no coração

Anônimo disse...

Mas como é que isso foi permitido? São duas moradas com entradas independentes? Aí... fica difícil, mas vc tem todo direito ao seu sossego. Já basta o barulho da rua.
Se fosse num prédio ao lado, tudo bem, mas em cima! Eu não aguento nem barulho de gente correndo no meu terraço. Ainda bem que lá é aberto e qd a neta corre não perturba tanto, mas já imaginou uma porção de gente fazendo isso o dia inteiro?
Haja respeito!

Abração
Stella
Juiz de Fora, MG