"Que se elucide a verdade e que se faça a justiça! "

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

DIVULGUEM ESSE BLOG!

POR FAVOR, PEÇO QUE TODAS VOCÊS VISITEM ESSE BLOG: http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/ A história de Flavia, uma linda menina em coma vigil há mais de nove anos, e sua luta pela vida, desde que teve seus cabelos sugados pelo sistema de sucção da piscina do prédio, em Moema - São Paulo. Relato verídico dos fatos desde o acidente,ocorrido em 06.01.1998, até os dias de hoje.
Palavras da mãe...
"Esta foto me mostra entre meus filhos Flavia e Fernando, um ano antes do acidente ocorrido com Flavia. É uma foto antiga – de 11 anos atrás, mas da qual gosto muito pela felicidade que passa - e que era real - antes deste acidente estúpido, causado por uma negligência que devastou nossas vidas. Na época desta foto, nossa rotina de vida era mais fácil. E nossos sorrisos também. Uma foto é assim: Um momento congelado para ser para sempre lembrado. Para vocês, para todos vocês, como forma de agradecimento, pela divulgação deste blog, eu lhes ofereço os nossos sorrisos nesta foto.Quero agradecer a todas as pessoas de diferentes lugares do mundo que têm visitado este blog. Muito obrigada pelos posts mencionando a história de Flavia. Obrigada pelos links e pelos comentários.O blog de Flavia, antes mais conhecido fora do Brasil, agora já está sendo bem visitado e comentado por brasileiros. Que bom minha gente! Sem dúvida, isto se deve ao trabalho de pessoas, que após ler o blog de Flavia e se inteirar de seu tema, partem da comoção para a ação e divulgam, se envolvem, mostrando que se importam, numa atitude solidária e de amor explícito. Uma dessas pessoas, é Anelize Salvagni , que sem nunca ter me visto, sem nunca ter conhecido eu e minha filha, leu o blog de Flavia e o indicou a outros blogs, como por exemplo o Querido Leitor Os leitores desses blogs vão fazendo também suas indicações e aí vai se formando esta grande cadeia de solidariedade que ajuda e muito, a minimizar a sensação de desamparo causado pela lentidão com que a justiça brasileira vem tratando o caso de Flávia. NOVE ANOS.Os blogs têm mostrado ser uma excelente forma de comunicação, um meio rápido, ágil, dinâmico. Escrevo aqui e logo minhas palavras estão passando por diferentes cidades, estados, países..... Graças a esse poder de comunicação dos blogs a história de Flavia tem sido divulgada cada vez mais. Esta divulgação é importante, pois o acidente ocorrido com minha filha, causado por um ralo de piscina com problemas, não é algo isolado, conforme venho documentando no blog dela. A história de Flavia é também, infelizmente, mais um exemplo de morosidade da justiça e da impunidade daí decorrente. É mais um exemplo de que RALOS DE PISCINAS se funcionando de forma irregular, podem se transformar sim, numa BOMBA EMBAIXO D’AGUA. A divulgação é importante também porque o ALERTA sobre o perigo nos ralos de piscinas, pode colaborar, para que empresas fabricantes desses ralos, que os vendem sem orientação adequada ao consumidor final, passem a fazê-lo. Isto deveria ser lei, pois é DIREITO DO CONSUMIDOR.Tenho mais casos arquivados de acidentes acontecidos com RALOS DE PISCINAS, que pretendo ir divulgando aos poucos, mas quem souber de acidentes causados por esses ralos, peço que por favor me avisem, para que eu possa ir mostrando no blog de Flavia. Podem encaminhar os casos para este endereço: odele@terra.com.br Pode ser usado também o endereço do hotmail que está em meu perfil deste blog."

8 comentários:

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.
Amigos são aqueles que ajudam a nos colocar de pé quando nossas asas esquecem como voar."
Que seu fim de semana seja cheio de alegria...bjuss

Aninha disse...

Minha Lindinha!
ESPALHE por todos a alegria contagiante que vive dentro de vc.
Seja sua alegria contagiante e viva, a fim de expulsar a tristeza de todos os que o cercam.
Que seu Final de Semana seja repleto de alegria.
Beijinho quentinho no seu coração.
Aninha.

Katia Santos disse...

Olá Amiga.
Eu já fui visitar esse blog e até fiquei de mostrá-lo no meu proximo post, mais acabei esquecendo, foi bom vê-lo no seu, só assim lembrei.
Tenha uma boa semana.
Beijo

lindinha disse...

OI KRIDA!!
QUE BOM QUE VAMOS SER AMIGAS!!
TAMBÉM VOU ADICIONAR VC OK?
ASSIM A GENTE SE VISITA SEMPRE RSRSRSRS
LINDO SEU BLOG!!
TEM TRABALHOS MARAVILHOSOS!!
UM BOM FINDI PRA VC!!
SUPER BJO

lindinha disse...

KI BOM AMIGA QUE VC TAMBÉM ESTA AJUDANDO NA DIVULGAÇÃO DO BLOG DE FLAVIA!!
UM ENORME ABRAÇO

Rosina disse...

Olá Claúdia,

Que lindo seu gesto.
Amiga, tenha um ótimo final de semana.
BJs.
Rosina

Brisa de Amor disse...

Olá claudia!

Juntas lo vamos a lograr, Odele necesita de nuestra ayuda!

Parabens por divulgarlo!

beijos do Argentina

Odele Souza disse...

Claudia,
Muito obrigada por este post. Muito obrigada por participar da DIVULGAÇÃO do blog de minha filha Flavia, em coma vigil há quase 10 anos e minha luta na justiça para ver os direitos dela respeitados. Agradeceria se você aceitasse colocar a foto/link dela em seu blog. Poderei lhe enviar também o código(HTML) por e-mail. Se você aceitar, envie-me um e-mail por favor. (odele@terra.com.br)

Um abraço