"Que se elucide a verdade e que se faça a justiça! "

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

PASSEIO PELA NET...

...PASSEANDO PELA NET, ENCONTREI UMAS BLUSAS LINDAS... http://www.pingouin.com.br/receitas/receitas1.php
AMANHÃ VOLTO COM MAIS NOVIDADES...

terça-feira, 28 de agosto de 2007

DESAFIO

Adorei o convite feito pela amiga Simone http://amo-crochetar.blogspot.com/
"Enviarei um presente feito à mão às TRÊS primeiras pessoas que comentem este post, mas estas por sua vez, comprometem-se a fazer o mesmo no seu blog... ?Em quanto tempo??! Em 365 dias! (tempo demais... eu não vou aguentar) ? O que se deve enviar? Qualquer coisa feita à mão serve, meias, cachecois, crochet, decoupage, bijuteria, cestaria, roupa , ou qualquer outra coisa, desde que feito à mão e por ti"
Fico à espera!!!Quem se habilitará?

PONCHO FEITO POR MINHA MÃE!

Até que eu sou uma boa professora.Ensinei minha mãe a fazer um poncho de crochê. Ela aprendeu direitinho, não é? A modelo é minha sobrinha e afilhada Bianca que é super tímida para fotos, mas mesmo assim colaborou...

BIQUINHOS DE CROCHÊ

Usei a linha Camila Fashion.

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

QUADRO PAVÃO

Esse quadro foi um trabalho muito gratificante pra mim, pois nunca pensei que fosse capaz de fazer... Fiz com barbante e coloquei numa moldura, forrando com carpete!

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

SE O AMANHÃ NÃO VIER...(ACHEI LINDA ESSA MENSAGEM...PARA REFLETIR...)

"Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir Eu aconchegaria você mais apertado, E rogaria ao senhor que protegesse você. Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta, Eu abraçaria, beijaria você, e chamaria de volta, Para abraçar e beijar uma vez mais. Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz em oração, Eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, Para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia. Se eu soubesse que essa seria a última vez, Eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer: EU TE AMO Ao invés de assumir que você já sabe disso. Se eu soubesse que essa seria a última vez, Eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, ao invés de pensar: "Bem, tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso deixar passar esse dia." É claro que haverá um amanhã para se fazer uma revisão, E nós teríamos uma segunda chance para fazer as coisas de maneira correta. É claro que haverá outro dia para dizermos um para o outro: "EU TE AMO", E certamente haverá uma nova chance de dizermos um para o outro: "Posso te ajudar em alguma coisa?" Mas no caso de eu estar errado, e hoje ser o último dia que temos, Eu gostaria de dizer O QUANTO EU AMO VOCÊ, E espero que nunca esqueçamos disso. O dia de amanhã não esta prometido para ninguém, jovem ou velho, E hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertado, a mão da pessoa que você ama. Se você está esperando pelo amanhã, porque não fazer hoje? Porque se o amanhã não vier, você com certeza se arrependerá pelo resto de sua vida, De não ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo, Porque você estava "muito ocupado" para dar para aquela pessoa, aquilo que acabou sendo o último desejo que ela queria. Então, abrace seu amado, a sua amada HOJE. Bem apertado. Sussurre nos seus ouvidos, dizendo o quanto o ama e o quanto o quer junto de você. Gaste um tempo para dizer:"Me desculpe" "Por favor" "Me perdoe" "Obrigado" ou ainda: "Não foi nada" "Está tudo bem". Porque, se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje.Pois o passado não volta, e o futuro talvez não chegue."( Mensagem retirada do blog:http://agulhadetrico.blogspot.com/)

terça-feira, 21 de agosto de 2007

QUEM CONHECE A CLEO??

Cléo é uma amiga que fez um comentário no post "ADVOGADA LOIRA", mas não deixou o endereço de seu blog... Se você sabe quem ela é, por favor, me avise, pois quero retribuir sua visita... vlw!!

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

ADVOGADA LOIRA

A loira formou-se advogada, mas está com uma porção de dúvidas, então resolveu formular um questionário para a OAB. 01. Qual a capital do estado civil? 02. Dizer que gato preto dá azar é preconceito racial? 03. Com a nova Lei Ambiental, afogar o ganso passou a ser crime? 04. Pessoas de má fé são aquelas que não acreditam em Deus? 05. Quem é canhoto pode prestar vestibular para Direito? 06. Levar a secretária eletrônica para a cama é assédio sexual? 07. Quantos quilos por dia emagrece um casal que optou pelo regime parcial? 08. Tem algum direito a mulher em trabalho de parto sem carteira assinada? 09. A gravidez da prostituta, no exercício de suas funções profissionais, caracteriza acidente de trabalho? 10. Seria patrocínio o assassinato de um patrão? 11. Cabe relaxamento de prisão nos casos de prisão de ventre? 12. A marcha processual tem câmbio manual ou automático? 13. Provocar o Judiciário é xingar o juiz? 14. Se um motel funciona somente das 8 as 18 horas, podemos dizer que ali só ocorrem transações comerciais? 15. Para tiro à queima-roupa é preciso que a vítima esteja vestida? (www.coisas.com.br)

LOUCURA!!!

Amigas, estou vivendo um verdadeiro inferno! A pouco mais de quinze dias tive a triste constatação de que seria vizinha de uma confecção. Até aí, tudo bem, mas o problema é que a dita cuja é em cima da minha casa!!! Isso mesmo! Meu teto é o chão dessa maldita confecção!!! O barulho é infernal!!! Começa às 7 da manhã e a partir dessa hora, meus filhos já não dormem mais... Acordar cedo até que é bom, mas ficar com um ronco de máquina na cabeça durante o dia todo já é demais!!! Desculpem meu desabafo, mas vocês não têm noção do que eu estou passando!!! Bjus de uma quase louca!!!!

sábado, 18 de agosto de 2007

QUE LINDINHO!!!

ESSAS BLUSINHAS FIZ PRA MIM...

TOALHINHAS BY "DEDINHOS MÁGICOS"

...ESTÃO MEIO VELHINHAS, MAS TENHO PENINHA DE ME DESFAZER DELAS...

ESSA TOALHA FOI FEITA POR MINHA MÃE...

CAPINHA PARA LIQUIDIFICADOR

...FEITA POR MIM...

MAIS UM CONJUNTO DE PONCHO E TOUCA E BOLSA FEITA COM A LINHA ANNIE BRILHO

CACHECOL E PONCHO.

MEUS DOIS TESOUROS, CAIO E CAROL...

OBSERVE QUE ELA ESTÁ USANDO UMA BLUSA DE TRICÔ. FOI FEITA POR MIM. USEI LÃ BOUCLÊ (NEM SEI SE EXISTE MAIS). FIZ COM CORDÕES DE TRICÔ (AVESSO E DIREITO EM TRICÔ),PORQUE OUTRO PONTO NÃO IRIA APARECER DIREITO!

O mais novo membro da família: SLASH!!!

PUXA-SACO FEITO COM SACOLAS PLÁSTICAS... MUITO FÁCIL DE FAZER...

O passo-a-passo está neste site: http://www.recicloteca.org.br/Default.asp?Editoria=7&SubEditoria=28

Olha que colcha linda que eu fiz!!!

Usei barbante fino. Trabalhei com tiras... Muito fácil de fazer. Clique nas figuras para ampliar, porque não tenho o gráfico!!

BLUSA FEITA COM LINHA ANNE BRILHO.

A MODELO É MINHA CUNHADA, BETH.

domingo, 12 de agosto de 2007

"DIA DOS PAIS"

PAI, SEI QUE MUITAS VEZES NÃO FUI A FILHA QUE VOCÊ QUERIA... SEI TAMBÉM, QUE EM OUTRAS TANTAS VEZES,LHE FIZ MUITO FELIZ... GOSTARIA DE DEIXAR NESTE DIA, MEU ABRAÇO, MEU RESPEITO E MEU CARINHO POR VOCÊ... SINTO NÃO PODER LHE DAR UM BEIJO DE PARABÉNS, PORQUE VOCÊ JÁ NÃO ESTÁ ENTRE NÓS, MAS ONDE QUER QUE ESTEJA, TEM A CONSCIÊNCIA DE QUE CUMPRIU SEU PAPEL DE PAI... QUE DEUS LHE DÊ O DESCANSO MERECIDO... UM DIA NOS ENCONTRAREMOS... ATÉ MAIS!

Um sucesso de vendas!!!

Esse é mais um conjunto de poncho e touquinha... As receitas são simples: o poncho, eu começo com um quadrado simples, depois sigo por dois lados até formar um triângulo. Faço duas partes iguais e costuro nos ombros. Aí é só colocar as franjas.

PORTA-CANETAS

FEITO DE CROCHÊ E ADIVINHA COM QUE MATERIAL? SACOLAS DE SUPERMERCADO... CONSEGUI A RECEITA NO SITE DA RECICLOTECA. VOCÊS VÃO ADORAR!!!http://www.recicloteca.org.br/Default.asp?Editoria=7&SubEditoria=28

Aqui estão as touquinhas que fiquei de postar...

As modelos são Elisiane, minha cunhada, e sua filhinha Helena!!!

PARABÉNS!!!!

MINHA LINDA HOJE COMPLETA 5 ANINHOS... PARABÉNS PRA VOCÊ, CAROLZINHA... QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE... BJUS DA MAMÃE E DO BRUNO, SEU PAIZINHO DO CORAÇÃO.

sábado, 11 de agosto de 2007

NIVER DA CAROL...

Hoje estou muito feliz!!! É véspera do aniversário da minha baixinha, Carol. Como amanhã é dia dos pais e ela vai passar o dia com o pai, fizemos um bolinho e cantamos parabéns adiantado... Mesmo porque todo dia é dia de comemoração de uma criança na família e eu agradeço a Deus pela vida dela e do Caio, meus dois tesouros...