"Que se elucide a verdade e que se faça a justiça! "

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Idéia da Beth

TROUXE ESSA IDÉIA DO BLOG DA BETH. DÁ PRA FAZER ANTES QUE O INVERNO CHEGUE...
Faça vários quadrados de crochê, o suficiente para montar dois quadrados grandes o suficiente para que o lado do quadrado seja do comprimento do braço da pessoa mais 15 centímetros de ombro. Emende-os deixando espaço para passar a cabeça. Passe um cordão pela cava formada para ajustá-lo depois de vestir. Acrescente franjas de 20 cm cada em volta de todo o contorno da barra do poncho. DIGNO DE SER DIVULGADO, NÃO É???

3 comentários:

Estrela do mar disse...

...amiga, passei para lhe desejar um lindo e colorido fds...


Beijinhosssssssss


P.S. E É lindaaaaaaa!

Anônimo disse...

Olá,amiga
passei para te desejar um lindo final de semana cheio de alegrias.
Bjs...
Elaine.
Cantinho da Laine

Maria Salomé disse...

Querida amiga

Linda idéia!

Quero te pedir desculpas, pela ausência de visitas minhas no teu cantinho, é que estou com o meu papai doente, ele sofre do mal de Alzhaimer e estou lá dando uma força para a mamãe e minha parada no pc é bem rápida, mas sempre que der estarei por aqui para te ver.
Que seu fim de semana seja
maravilhoso como você.
Beijos carinhosos
Salomé