"Que se elucide a verdade e que se faça a justiça! "

sábado, 8 de março de 2008

Achei na net...

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindinha!
Passei para ver as novidades e desejar AQUELE dia da mulher muito bom.
Beijoca
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

Fernanda disse...

OIII ADOREI ESSE JOGO DE BANHEIRO GOSTARIA DO GRAFÍCO MANDA PRA MIM E PARABÉNS MEU E-MAIL É NANDA-MCS@HOTMAIL.COM BEIJOS E dEUS TE ABENÇOE

Rose-maosdeouro disse...

Ser Mulher!!!
Ser mulher é indiscutivelmente protagonizar como atriz principal, por período indeterminado e infinito, enquanto dure.
Ser mulher é se entregar por completo buscando a ousadia incessante de ser e fazer feliz.
Ser o sexo frágil, bem interpretou Erasmo Carlos, que mentira absurda! Entre na rotina de uma delas e veja a força que há com elas.
Ser mulher é ser absoluta, é estar sempre na luta, sempre a frente. É viver em constante roleta russa. Ser mulher é gerar o ser, é sangrar sem querer. É expor-se a todo momento, é lutar pela igualdade que mais que merecida e já adquirida ainda precisa de uma transformação, passando pelo autoritarismo do ser que dela foi gerada. Ser mulher é fazer-se aparecer não pelo grito, não pela força bruta, até porque conosco nada tem a ver.
Ser mulher é ser saliente, ser abrangente, ser inusitada, capaz, imprevisível, determinada, inovadora. é saber fazer de um pingo de tinta amarelo resplandecer o brilho do sol.
Dedico o texto acima a minha mãe dona Cidoca e as diversas, Anas, Marias, Amandas, Melissas, Rosanas, Claras, Joaquinas, Helenas...
Que lutam, brigam, são mães, pais, irmãs, cidadãs, que levantam-se com o cantar do galo e recolhem-se quando tudo se faz escuro, e ainda assim não perdem o brilho no olhar e o sorriso animador e comovente em todo amanhecer.
Feliz dia internacional da mulher!!!
Beijinho cor-de-rosa
Autora Rose Lima

Arte em Família disse...

Olá Amiga
Passei para desejar um Feliz dia da Mulher.
Esperando que esse dia nãoseja como os outros: só comercial e sim que nos faça lembrar o quanto ainda temos que lutar para conseguirmos nossos Direitos.
Beijos

Anônimo disse...

Adorei este joguinho. Pode me mandar o gráfico, please.

malieri@itelefonica.com.br