"Que se elucide a verdade e que se faça a justiça! "

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Chaveiro flor

Vocês já devem ter percebido que eu sou "apaixonada" por chaveiros feitos em crochê. Agora, encontrei mais um, sempre andando de blog em blog. Fui ao blog: http://tecendoartesesonhos.blogspot.com/ da Rose, onde tinha esse modelo muito gracioso que ela retirou do blog: http://deboracroche.blogspot.com/ da Débora. É, minha gente!! O negócio é pesquisar muito... Como têm novidades por esses blogs afora!!!

9 comentários:

. disse...

Ficou lindo seu chaveiro....Beijos bom fim de semana !!!Beijos...JOsi

bruxinha juh-crochê e costura disse...

São lindos os chaveiros e rápidos de fazer.Belo domingo, beijos!

Nilda Biagio disse...

Olá Claudia
Chaveirinhos lindos!!!
Bom domingo!!!!!!!!!!!!
Bj
Nilda

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Claudia
Realmente o chaveiro é muito criativo. Minha irmã comprou uma chaveiro em crochet que custou 18 reais...lindo...lindo...lindo...Não consegui que ela me desse...era uma flor grande, porém dupla...Vou ver se ela me manda uma foto pelo orkut e te mostro...Era lindo...Bjs Heloisa Reis

Miva disse...

OI CLAUIDA
PASSEI POR AQUI PARA AGRADECER A SUA VISITA, VER AS NOVIDADES E LHE DESEJAR UM OTIMO DOMINGO. ESTÁ TUDO LINDO, PARABÉNS!!!
BJS
MIVA

Márcia Galti disse...

Claudia,acabei de ler o post,Vi a foto e fui logo no coment,Foi execução da Debora,mas está muito lindo!!Deleta o outro!E é verdade,tem muita coisa linda por aí,fico encantada!!!Obrigado por trazer sempre novidades!!!
Bom Domingo!!!
Bjos!!!
Márcia

Adri Amorim disse...

nossa
adoro essas idéias simples e lindas
obrigada

com carinho

Adri Amorim

Joana disse...

Oi Claudia.
Coloquei um link do teu blog no meu para te ter sempre por perto e ver tuas novidades.
Beijos
Joana

Claudia disse...

Olá, Claudia!
Tb adorei esses chaveirinhos! Já fiz vários e não dá vontade de parar! É muito fácil e fica muito bacana o efeito. O único problema é que os meus ficaram um pouco "moles"; precisaria endurecê-los com algum produto; vc que conhece bastante crochê tem alguma dica pra me dar?
Beijinhos