"Que se elucide a verdade e que se faça a justiça! "

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

ÚLTIMO DESAFIO DO ANO!

Oi, meninas!

A equipe do http://aprendendocroche.blogspot.com/ me colocou em um desafio. Ele consiste em desejos.E as regras são:

ESCREVER UMA LISTA DE :

08 COISAS QUE SONHO FAZER ANTES DE IR EMBORA DAQUI

  • CONVIDAR 8 PARCEIRO(A)S DE BLOGS AMIGOS PARA RESPONDER TAMBÉM;
  • COMENTAR NO BLOG DE QUEM NOS CONVIDOU;
  • COMENTAR NO BLOG DOS MEUS CONVIDADOS, PARA QUE SAIBAM DA "CONVOCAÇÃO";
  • MENCIONAR AS REGRAS.

Meus desejos são:

  1. Que as pessoas se respeitem;
  2. Que não exista desigualdade social;
  3. Que a justiça e a verdade prevaleçam;
  4. Que tenhamos uma internet cada vez mais rápida...
  5. Que meus filhos possam crescer cercados por pessoas honestas e de caráter;
  6. Que meu marido continue me amando e me respeitando. (fidelidade acima de tudo);
  7. Que minha cadelinha aprenda a fazer xixi e cocô no lugar certo (ai,ai,ai);
  8. E o mais importante: que todos nós tenhamos COMPROMETIMENTO com nossas vidas e com as de quem amamos... Isso é básico!!!

Minhas convidadas são:

9 comentários:

Linda disse...

Olá amiga.
Que o Novo Ano traga muita Paz,Amor,Esperança. E sobretudomuita força para continuar com o que deixamos por fazer em 2008.
Beijinhos.
Linda

SONIA disse...

Olá,
Passei aqui para te desejar um Feliz 2009.
Deus te abençoe com um ano cheio de paz e grandes realizações.
Bjs.

Anônimo disse...

Feliz ano novo!
Beijoca.
Nilda
http://meucantin5.blogspot.com/

Vânia Gomes disse...

Olá Claudia!!!!!
Legal seu último desafio...
“Que bom passar de ano, sabendo que semeamos em 2008 o início de uma bela amizade.
Que 2009 venha carregado de ótimos frutos pra você e sua família.
Um super abraço cheio de energia legal!!!!!”
Vânia Gomes

Fatima Guimaraes disse...

Oi Claudia
Só passei pra te desejar um lindo ano Novo...que vc faça muitos trabalhos lindos.
Deus abençõe vc e sua família...
Beijos...


À minha mesa, com tremor nos lábios, feita estava a lição.

"Querido mestre, dá-me outra folha nova, nesta só fiz borrão."

No lugar da primeira tão suja, tão manchada,

Deu-me outra limpa imaculada.

E em Seus olhos tristes eu vi um novo brilho,

"Faça agora melhor, com mais cuidado meu filho" - disse o mestre.

Com coração temente a Deus vi passar o velho ano

Erros, pecados, negligência e maldade.

Perdoados e esquecidos pela Sua grande bondade.

"Meu filho querido faça um novo propósito

Venha andar comigo cada dia do novo ano!"

Paula Pereira disse...

Olá Cláudia
passei para desejar-lhe a si e a todos aqueles que mais ama, umas boas saídas de 2008 e umas melhores entradas em 2009.
Do coração.

Paula

Viviany disse...

Claudia queriida , vim agradecer sua visita e conhecer seu blog ... Adorei viu ?!?
Desejo pra vc e sua família um Maravilhoso Ano Novo , cheio de realizações e muuuito sucesso !!!
Bjuss*

Onilda e Maria Isabel disse...

Olá Cláudia!!!!

Tudo bem??? Adoramos seu blog por isso estamos lhe dando um mimo no nosso blog. Espero que goste!

FELIZ ANO NOVO PRA VC E TODA A SUA FAMÍLIA...

Bjinhus

jo disse...

Oi afilhadinha, passei rapidinhu só p dizer q postei o desafio, tô tentadno postar mais coisas p meu blog não sair do ar, muitas felicidades neste ano q esta chegando que Deus te ilumine e te conduza pelo caminho que deves andar.