"Que se elucide a verdade e que se faça a justiça! "

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Niver da Elaine

"FUI AO ANIVERSÁRIO DA ELAINE, NO DIA 30/01/08, (COMEMORADO NO BLOG), E TROUXE , NÃO SOMENTE MINHA FATIA DO BOLO VIRTUAL, MAS ELE TODINHO PRA MIM... PARABÉNS, ELAINE!! QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM...

domingo, 27 de janeiro de 2008

Gif´s Animados para seu Orkut - www.mensagi.com.br

Primeira tentativa

ESSE CHAVEIRINHO FIZ COM AS EXPLICAÇÕES DA MINHA AMIGA GISLENE .
NÃO FICOU COM FORMA DE CORAÇÃO, QUE ERA MINHA INTENÇÃO, MAS VOU ME APERFEIÇOAR E DEPOIS MOSTRO UM MELHORZINHO.
PRA COMEÇO DE CONVERSA, TÁ BOM. VALEU, GI. QUANDO EU "CRESCER" QUERO SER IGUAL A VOCÊ.BJUS.
ESSE FOI FEITO POR ELA... PERFEIÇÃO!!!

sábado, 26 de janeiro de 2008

AGORA QUE CONSEGUÍ RESPONDER AO DESAFIO DA MINHA AMIGA DO BLOG:

ESPERO QUE ELA GOSTE DAS RESPOSTAS QUE SÃO MUITO PARECIDAS COM AS DELA...
  1. Sua maior felicidade seria (é): meu marido parar de fumar...
  2. Seu pior pesadelo seria (Foi): perder meus filhos.
  3. Meu objetivo é: Ter minha casa própria e conseguir terminar todos os meus projetos de vida.
  4. Sonho realizado foi: Ser mãe.
  5. Minha maior derrota seria: ...não sei...
  6. Melhor palavra dita é: Te amo!
  7. Pior palavra para se ouvir é: desculpa! (melhor não errar pra não precisar dessa palavra).
  8. Um mundo melhor seria: Um mundo sem miséria.
  9. Uma pessoa especial é (foi): Bruno: chegou em minha vida num momento muito difícil pra mim. E permanece até hoje...
  10. Resumo a amizade como: fidelidade.
  11. Resumo a falsidade como: pobreza espiritual.
  12. Deus é: Apoio.
  13. O que diria a alguém triste,seria: Pior do que tudo é morrer sem lutar...
  14. Eu sou: otimista, extremamente sincera e fiel às pessoas que gosto!

Meninas, achei um blog maravilhoso, hoje... É muito interessante, cheio de receitas e novidades. Vale a pena clicar AQUI e conhecê-lo. Depois me digam o que acharam... Bjus a todas!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Idéia da Beth

TROUXE ESSA IDÉIA DO BLOG DA BETH. DÁ PRA FAZER ANTES QUE O INVERNO CHEGUE...
Faça vários quadrados de crochê, o suficiente para montar dois quadrados grandes o suficiente para que o lado do quadrado seja do comprimento do braço da pessoa mais 15 centímetros de ombro. Emende-os deixando espaço para passar a cabeça. Passe um cordão pela cava formada para ajustá-lo depois de vestir. Acrescente franjas de 20 cm cada em volta de todo o contorno da barra do poncho. DIGNO DE SER DIVULGADO, NÃO É???

JOGO AMERICANO

MANTA PARA SOFÁ

CENTRO DE MESA

CINTO (FIO SUNNY)

RECEITA!

BOLSA FIO CAPRI
RECEITA, AQUI!

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

DIA 19 DE JANEIRO FOI O NIVER DO MEU FILHO, CAIO! ELE FEZ 7 ANINHOS! OBRIGADA, PAPAI DO CÉU, POR ESSE PRESENTE...

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

GANHEI ESSE MIMO DA ELAINE, POR SEMPRE PASSAR EM SEU BLOG E DEIXAR UM RECADINHO. OBRIGADA, QUERIDA! VOCÊ É MUITO GENTIL!

domingo, 13 de janeiro de 2008

PARABÉNS, MEU AMOR!
ONTEM, 12/01/07, FOI O ANIVERSÁRIO DO BRUNO! NÃO PUDE LHE FAZER UMA HOMENAGEM NO BLOG, POIS NÃO FICAMOS EM CASA.
HOJE DEIXO AQUI MEU RESPEITO E MEU CARINHO POR ESSE HOMEM QUE COM SEU JEITO SINGULAR ACRESCENTOU MUITA COISA EM MINHA VIDA. OBRIGADA, MEU AMOR, POR TUDO QUE VOCÊ TEM FEITO POR MIM E PELOS PEQUENOS. QUE SUA VIDA SEJA REPLETA DE SAÚDE, PAZ E QUE REALIZE TODOS OS SEUS DESEJOS...

MAIS UM! MAIS UM!!! GANHEI OUTRO PRÊMIO!!! DESTA VEZ FOI A CLOÉ QUE ME DEU. ESTOU ADORANDO O CARINHO QUE TENHO RECEBIDO DAS MINHAS AMIGAS. NÃO SABIA QUE TER UM BLOG ERA TÃO PRAZEROSO ASSIM!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

ESTOU DIVULGANDO UM DOS TRABALHOS DO ARTISTA PLÁSTICO AQUI DE NOVA FRIBURGO, PEDRO FILHO. ELE FAZ ESCULTURAS UTILIZANDO ARAME. VALE A PENA VISITÁ-LO.
AGORA, CONCORDEM COMIGO: OS DEDINHOS DELE TAMBÉM SÃO MÁGICOS!! PARABÉNS, PEDRO!

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

CHURRASCO NA CASA DA TIA TATY...
SACA SÓ O TAMANHO DESSE HOMEM... TIVE SORTE NA VIDA, NÃO É??
TIA TATY E MEU MARIDÃO, BRUNO! SÓ NO CHURRASQUINHO...
MEUS BABIES , COM O PRIMINHO, BERNARDO...

PASSO A PASSO DO SOUPLA...

Mais um soupla!

INVENTANDO MODA!! OLHÁ SÓ O QUE EU CRIEI... AI, AI, AI!

Viver é show fantástico
Você pode ter defeitos, viver ansioso, chorar e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é o maior tesouro do mundo. Só você pode evitar que ela desfaleça. Lembre-se sempre de que ser feliz não é ter um céu sempre azul, caminhos sem obstáculos, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz É encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor mesmo nos desencontros. Ser feliz Não é apenas valorizar o sorriso a alegria, mas também refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar as vitórias, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas alegrar-se como os aplausos, mas encontrar alegria na escuridão. Ser feliz É reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões nos períodos de crise basta saber aproveitar. Ser feliz Não é uma sorte do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu eu interior. Ser feliz É deixar de ser vítima ou réu nos problemas, é se tornar o autor da própria história. Ser feliz É atravessar desertos, ser capaz de encontrar um oásis escondido em sua alma. É agradecer a cada manhã pela vida. Ser feliz É não ter medo dos próprios sentimentos e saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um... "Não". Ser Feliz É saber receber com segurança uma crítica, mesmo que seja injusta. É beijar os filhos, é ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem. É deixar viver a criança que cada um tem dentro de si. Ser feliz É saber admitir quando errou e dizer "Eu errei". É ser o primeiro a dizer "Me perdoe” É ter sensibilidade para expressar "O que você tem mais de profundo no coração". É ter capacidade de dizer sem medo "Eu te amo". Faça da sua vida um canteiro de oportunidades. Que nas suas primaveras você seja amante da alegria. Que nos seus invernos você seja amigo da sabedoria. E finalmente Quando você desviar do caminho, comece tudo de novo. Pois assim você terá cada vez mais amor pela vida e descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas saber usar suas lágrimas para irrigar a tolerância. Saber usar suas perdas para polir a paciência. Saber usar suas falhas para construir a serenidade. Saber usar sua dor para aumentar o prazer. Saber usar os obstáculos para abrir as janelas da sabedoria. Não desista nunca de si mesmo. Não esqueça nunca as pessoas que te amam. Não desista nunca de quem te ama. Não desista nunca de ser feliz, pois... A VIDA É UM SHOW FANTÁSTICO Autor ( S.Bernardelli )

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

IUPI!!!!!!!! MAIS UM PRÊMIO! DESSA VEZ FOI MINHA AMIGA ANINHA QUE ME DEU ...

PUTZ!! 3 VEZES... TÔ QUE NÃO ME AGÜENTO DE FELICIDADE... ADOREI, ANINHA!!!

BEIJOCAS PRA VOCÊ!!

domingo, 6 de janeiro de 2008

MAIS UM PRÊMIO! DESSA VEZ, FOI MINHA AMIGA CIDA QUE ME DEU...
PUTZ! TÔ FELIZ PRÁ CARAMBA... VALEU, MINHA QUERIDA!!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem caráter, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons."
[Martin Luther King]

Fui ao blog da minha amiga Salomé buscar minha homenagem!! Obrigada, querida!! Você me fez muito feliz!!!

RecadosAnimados.com

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

RECEITA DE ANO NOVO
(Carlos Drummond de Andrade)
Para você ganhar belíssimo Ano Novo... Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na Gaveta. Não precisa chorar de arrependimento pelas besteiras consumadas nem parvamente acreditar que por decreto da esperança a partir de Janeiro as coisas mudem e seja claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver. Para ganhar um ano-novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, Eu sei que não é fácil mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre. Um maravilhoso Ano Novo a todos nós !
PEGUEI ESSA MENSAGEM MARAVILHOSA NO BLOG DA DA MINHA AMIGA:LUSMARY.

@@@ MEU 1º PRÊMIO @@@

Recebi meu 1º prêmio da amiga DANNY
FIQUEI MUITO FELIZ, POIS NUNCA HAVIA RECEBIDO UM PRÊMIO COMO ESTE!
As regras são as seguintes:
1-Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons ( entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde vc deixa comentários).
2-Somente se recebeu o "Diz que não é um mau blog", deve escrever um post :- Indicando a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog;- A tag do prêmio;- As regras;- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3-Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do premio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
4-(Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prêmio, ou seja- Skynet - pode fazê-lo no post É tão difícil... mas ofereço este prêmio para as amigas relacionadas abaixo: