"Que se elucide a verdade e que se faça a justiça! "

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Blusas

Fonte: Figurino crochê 25.

Curiosidades

  • O nosso cérebro é doido !!!De aorcdo com uma peqsiusade uma uinrvesriddae ignlsea,não ipomtra em qaul odrem asLteras de uma plravaa etãso,a úncia csioa iprotmatne é quea piremria e útmlia Lteras etejasmno lgaur crteo. O rseto pdoe seruma bçguana ttaol, que vcoêanida pdoe ler sem pobrlmea.Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.Sohw de bloa.
  • Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito.35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!
*FONTE*

Prêmio

RECEBI ESTE LINDO PRÊMIO DA AMIGA EDILENE, DO BLOG: http://edilenecroche.blogspot.com/

REGRAS:

  1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
  2. Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhor, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
  3. Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele; Indico as seguintes amigas:

Cestinhas variadas

domingo, 10 de fevereiro de 2008

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Mais um prêmio

Ganhei esse Prêmio da amiga EDILENE do blog ENTRE PONTOS E LAÇADAS O prêmio foi Criado Pela ESEYA Do Uruguaido Blog : http://arteypico.blogspot.com/ AS REGRAS PARA ENTREGAR ESSE PRÊMIO SÃO: 1) Eleger 5 Blogs que consideres interessantes pelo seu conteúdo sem importar o idioma* 2) Cada Prêmio deve ter o nome da autora e o nome do Blog com o seu Link de acesso.* 3)Cada premiada e as premiadoras devem exibir o Link de "ARTE Y PICO" para que todos saibam a origem do Prêmio.* 4) Exibir estas regras e repassar às Amigas. A escolha como sempre é dificil, mas aí vai:

Marcadores de página

Receita, AQUI.
Receita, AQUI.
Receita, AQUI.

Trilho de mesa em crochê

Clique AQUI para visualizar a receita!

Top com bojo azul e branco

CLIQUE AQUI PARA PEGAR A RECEITA!

Gosto de ser...de agir...de amar...

Gosto de:Me APAIXONAR.Rir até sentir o rosto doer. Tomar um banho quente. Ir a um supermercado sem filas. Receber UM OLHAR ESPECIAL.Receber cartas,e-mails,scraps,depoimentos... Passar numa estrada bonita.(E com muitas paisagens)Escutar minhas músicas preferidas.(Quem que não gosta!)Ter uma boa conversa. Admirar natureza. Rir de mim mesmo(e dos outros,que é melhor ainda). Rir sem absolutamente razão nenhuma. Ter alguém pra me dizer que eu sou bonito.(quem que não gosta!) Rir por alguma coisa que eu lembrei. Meus amigos.(tnho vários e isso é ótimo)Ouvir acidentalmente alguém falar bem de mim. Fazer NOVOS amigos ou ficar junto dos velhos. Sonhar(e lutar por meus sonhos). Viajar com os amigos.(adoro viajar)Festejar(adoro festas). Dançar.(Sem comentários!Amo.)Visitar os amigos pra ver um filme ou tomar um café.(Se você querer marcar uma visitinha vou adorar!)BEIJAR na boca.(Muuuittooo) Passar o tempo com os amigos.(Pena q o tempo passa nasses momentos!)Ver meus amigos sorrirem ou rirem.(Acho sublime)Segurar as mãos ou abraçar uma amizade(Ou uma grande paixão). Descobrir que o AMOR é ETERNO e INCONDICIONAL(A cada momento descubro q isso é cada vez mais real).ABRAÇAR a pessoa que eu AMO.(Bem forte) Ver o nascer do sol(É lindo). Levantar todos os dias e agradecer aos Deuses por outro lindo dia! SORRIR e aproveitar ao MAXIMO as coisas boas da vida!
RETIRADO DE :http://magiawicca.zip.net/

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Meu blog, de cara nova

OOOBA!!! COM AS DICAS DAS MINHA AMIGAS SONIA MARIA E VÂNIA , ESTOU DE BLOG NOVO!! OBRIGADA, MINHAS QUERIDAS! VOCÊS SÃO 10!!!
AGORA, VOU COLOCAR, POUCO A POUCO, MEUS LINKS PREDILETOS...

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Mudando o template...

ESTOU MUDANDO O TEMPLATE DO MEU BLOG E PERDÍ TODOS OS LINKS DAS MINHAS AMIGAS... LOGO, LOGO, OS COLOCO DE VOLTA!!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Meu chaveirinho

Conseguí!!
Finalmente, através das explicações da Gislene, meu chaveirinho ficou perfeitinho! Valeu, minha amiga!!