"Que se elucide a verdade e que se faça a justiça! "

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Olha eu aqui!!

Meninas,custei mas estou de volta!
Nem sei como vou fazer para administrar meu tempo...
Vejam só: dividí o dia em 8 horas para dormir, oito para trabalhar na direção do colégio, e as últimas 8 horas que me restam são para: arrumar casa, fazer comida, cuidar de crianças, marido e cadela, fazer crochê e estudar, pois estou fazendo faculdade de pedagogia à distância pela universidade Estácio de Sá. Preciso de alguma idéia melhor, porque estou um trapo. Aguardo sugestões!! Beijos a todas. Estou com muitas saudades.

26 comentários:

Clemilde disse...

Oi amiga!
Estava com saudades. pra mim o tempo também é curto. Fico em casa o dia todo, mas tenho que dividir com as tarefas de casa, a lojinha, aulas particulares, hidroginástica senão minha coluna trava, um tempinho pro computador. Axabo dormindo umas 7 horas e olhe lá. Boa sorte!
Beijos.

Josy Queiroz disse...

Oi querida...bem vinda de volta! rss
Adorei seu blog e seus trabalhos, a partir de agora sou sua seguidora...
Beijinhosssssssss
Josy

Ivete P. Santana disse...

Oi...
Querida...
Estou atualizado meu blog... e gostaria de colocar a cidade onde mora todas as minha amigas... nao axei o seu perfil.. se vc puder me manda.. abraços...

Jessica Castro disse...

oiii
vim te desejar um lindo fds
bjuxxx

Edilene Ruth disse...

Olá Claudia...
Complicado, se mesmo dormindo 8 horas está assim, qdo eu estava na faculdade, geralmente minha noite de sono era de no maximo 6 horas e meia, e tinha aulas todos os dias...
Mas vc consegue.

Beijos e ótimo domingo!!!
Edilene

Unknown disse...

Olá amiga Claudia, vim conferir as novidades,este tempinho que fiquei fora deixei de ver muita coisa, mais hoje vim conferir kkkk,ta tudo muito lindo, parabéns pelos trabalhos, vou espiar mais um pouco, um grande beijo, e uma ótima semana, até mais querida.

Unknown disse...

É amiga, não é fácil cumprir com todos as responsabilidades que temos... Boa sorte pra vc. E muita garra e perceveranção. Vc consegue!!!
Bjs

Joana disse...

Oi Claudia!
Passei para fazer uma visitinha rápida e convidar você a participar do concurso do meu blog. Estou em busca de um nome para meu novo blog de bordados que estarão á venda. Conto com você.
Beijos
Joana

Regina Helena disse...

OI CLÁUDIA
OBRIGADA PELA VISITA EM MEU BLOG, MESMO COM TODA A SUA CORRERIA.
PENSE FIRME QUE ISTO É PASSAGEIRO, LOGO VOCE VAI TEMPO PRA TUDO.
BJS
REGINA

Joana disse...

Claudia, obrigado pela visita. Sei como é esse negócio de tempo, eu também estou a procura de uma solução, se eu achar te dou a dica. Eu só não tenho mais crianças para cuidar mas como diz o ditado "filho criado trabalho dobrado" e eu tenho quatro multiplicados por dois. Mas do artesanato eu não largo porque é ele que dá combustível para aguentar o rojão. Beijos
Joana

Ivete P. Santana disse...

Olá querida Claudia..
Passei para avisar que meu blog esta pronto.. e convido vc para dar uma olhada...
Tenha uma otima segunda-feira..
Abraços..
Ivete...

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Claudinha

Menina que loucura....nao tenho filhos pequenos...mas tenho 3 restaurantes pra cuidar...do trabalho é que entro no blog..hahah...sem ninguem ver...é claro....O geito é vc pegar as 8 que sobraram e dividir as tarefas com maridão.....Lá em cas até a cama a gente arruma juntos...eu faço ajanta ou almoço ele lava a louça.A roupa vai pra lavanderia...e fico doida pra chegar em casa pra fazer minhas coisinhas de crochet....Ja fiz minha faculdade e os filhso tao criados...é mais facil...criança é dificil mesmo...mas compensa...Bjs amiga e conte com o nosso apoio....psicologico é claro....
Bjs Heloisa Helena

Rose Pereira disse...

Obrigada pela visita amiga!
Otimo inicio de semana
Amigo não tem beleza, tem perfeição.
Amigo não é visita, pois é sempre bem vindo.
Amigo é aquele que não tem palavras..
tem o abraço.
Amigo não tem alma..tem elevação.
Amigo não aponta seus defeitos,
Evedencia suas qualidades..
Bjus
Rose

Ana Paula Canto disse...

Oi Claudia,
venha visitar meu blog, tem novos trabalhos...também sou de Friburgo,lembra?
Beijinhos
Ana Paula

Marilú disse...

Olá amiga!!!
Que correria hem menina...mas é a vida né...temos que batalhar e nem sempre é facil mas depois vem a recompensa.Deus te abençoe.
Bjssssss
marilú

Maura morenna disse...

Oi!
Vim retribuir a sua visita e agradecer o comentário.
Administrar tempo não é uma tarefa das mais fáceis, mas eu estou correndo atrás dos meus sonhos, se para isso for necessário sacrificar algumas coisinhas...Só não sacrifico meu amor e filhos, para eles sempre estou ajustando e driblando minha falta de tempo. Sorte!

Regina A. Moro Garbeline disse...

Olá Claudia. Bom Dia!

É, eu sei que é difícil, mas a vida é assim mesmo.
O jeito é dividir tarefas e pedir forças a Deus. Acredite, tudo vai dar certo.
Beijão.
Regina

Unknown disse...

Aqui estamos virando sapo desde 07/09 não para de chover.
Tenha um bom fim de semana!

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

Bjks

nilda disse...

Minha querida, tenha peninha das velhinhas que gostam do seu blog e coloque uma letrinha mais escura por favor.
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

Nile e Richard disse...

Oi Cláudia.
As vezes fica difícil mesmo de darmos conta de todas as tarefas.
Com o tempo voce se adpta.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Cid@ Gomes disse...

Olá!Vida corrida a de "sofressora" né!? Tb passei por essas correrias e isso acabou me afetando... Cuide-se, heim!? Privilegiada vc com 8 horas pra dormir!!! Se eu dormisse 5 horas me dava por satisfeita!!!
bjs e ótimo fim de semana

Carla Roberta disse...

Oi Claudia! Quanto tempo! Cada postagem linda por aqui, mas essa ai mulher! Te desejo força aí, muita luz que "não há vitória sem sacricios"!
Beijos... Bom findi!

Algodão doce festa! disse...

OLA´!!!!ENCONTREI SEU BLOG ATRAVÉS DE BUSCA NA NET...ESTAVA QUERENDO VER ALGUNS TRABALHOS ARTESNAIS DE BLOGUEIRAS AQUI DA CIDADE.FIQUE COM DEUS E GRANDE ABRAÇO!!!

Ivania Artesanatos disse...

Oiii querida...
Nossa é bem dificel essa rotina né, eu tenho 2 filhas que estão fazendo Licenciaturas em Matemática e as duas trabalham durante o dia e a noite tem faculdade, não da tempo para nada.
Mas quando queremos algo, a gente passa por alguns obstaculos, assim é a nossa vida, nada é facil. Depois qdo vc chegar no final e olhar para traz, vai ver que todo o seu sofrimento valeu a pena..
Te desejo boa sorte e sucesso para ti. Ahhh aproveito para dizer que adorei seu cantinho, eu não o conhecia ainda, mas voltarei outras vezes.
Tenha um ótimo dia
beijos
Ivania

Algodão doce festa! disse...

Claudia,fiquei feliz em saber que vc trabalhou com festas!!!Não conheci seu ex marido não!!!Obrigada pela visita.Que Deus te abençoe...grande beijo!!!

A FELICIDADE disse...

SEU BLOG É LINDO E SUA FAMÍLIA TBM.
ABRAÇOS
A FELICIDADE