"Que se elucide a verdade e que se faça a justiça! "

sábado, 15 de janeiro de 2011

2012 em 2011 - Minha cidade acabou!

Não tenho palavras pra expressar tanto sofrimento! Perdí amigos... Estas fotos são da minha rua. Graças aos Deuses, estou ilhada no condomínio, mas salva de toda essa loucura! Tenho internet, telefone, luz, água, mas não tenho gás. Estou cozinhando em um rechaud (panela de foundue). Faço comida também no micro-ondas. Não sei quando tudo vai terminar...
Neste link tem a filmagem do início da tragédia...

19 comentários:

Nita disse...

É uma tragédia amiga, lamento pela perda dos amigos, infelizmente contra a Mãe Natureza o homem nada pode fazer, só rezar a Deus.
Não consigo ver as imagens na TV, é muito penoso ver tanta gente sem lar, sem os seus entes queridos. Os meus sentimentos para todas as famílias.
Espero que esta tragédia acabe.
Um Beijo
Um bem aja

Dos Lunas disse...

Querida amiga esperamos y oramos a Dios por el bien de todos nuestros hermanos de Brasil!!terrible tragedia han vivido, pero no pierdan la fe!! reza, ora Dios escucha siempre!!cariños desde el corazón...

Magda Gambôa disse...

Tenho acompanhado os noticiarios, é muito triste, não tenho palavras.
Graças a Deus que você está bem,


bjs.

Adriana disse...

Lamento muitíssimo por tudo que tenho visto nos noticiários...
Que Deus a proteja e dê forças para superar isso tudo, e que essa angústia passe logo.
Bjo.

Anônimo disse...

Ola Claudia,

Meu nome é Sonia Guerra e por favor tenhas coragem e é hora de recomeçar. Levanta a cabeça e segue em frente, pois continuas viva. Moro em Pelotas, RS, e sempre que precisares de uma palavra amiga aqui estarei.
Um grande abraço. seguerra54@hotmail.com

Liège disse...

Claudia, dá muita tristeza ver a situação das cidades -antes tão lindas- da região serrana, como a sua.
Desejo a vocês muita força para que esse sofrimento seja de algum modo amenizado e vocês consigam reconstruir suas vidas e sonhos.
Abraços fraternos.

Marta Lomba disse...

Oi miguxa, me sinto muito angustiada com o que estão passando, você, sua família, enfim todas as famílias das cidades que foram atingidas. Peço a Deus que conforte o coração de todos, que dê forças. Conte com a minha oração e a minha amizade. Sei como está sendo difícil. Bjkas mil no seu coração.http?crochedamarta.blogspot.com/

Adri Brome disse...

Amiga estamos orando por todos vocês,para que Deus conforte cada ,familia,cada individuo que perdeu seus entes queridos e que sofrem nesse momento nessas cidades,onde aconteceu essa catastrofe!
Um abraço
Adri.

Rosa disse...

Ciao Claudia. Sono veramente dispiaciuta per quello che è successo nel tuo paese. Il mio cuore è pieno di dolore nel vedere tanta distruzione e sofferenza.
Ti sono vicina con il pensiero e con le preghiere,
Rosa

GraDaireaux disse...

Claudia cuanto lo siento!!!!!!!! no se que decir, es espantoso, te mando toda mi solidaridad para con tu pueblo, un abrazo grande, espero pronto se solucione este horror!!!

DENISE LIMA DE ANDRADE disse...

. AMIGA GRAÇAS A DEUS ESTAS BEM JUNTO AOS SEUS.TALVEZ SEJAMOS PARENTES POIS A FAMILI DE MEU PAI E TODA DE FRIBURGO.ESTOU AFLITA SEM NOTICIAS FAMILIA OLIVEIRA LIMA E BREDER.POR FAVOR SE CONHECER ME AVISE DENISE LIMA .JLBA1212@GLOBO.COM RIO DE JANEIRO TEL 21 38884587 UM ABRAÇAO DENISE

ANA MARIA disse...

Que Deus tenha misericórdia de todos que perderam muito, e principalmente dos que perderam tudo. Que Deus dê força e o poder público auxílio para se reerguerem.

Ana Maria

Clemilde disse...

Olá Cláudia!
Estava preocupada com você. Tudo muito triste amiga.
Tenho rezado pedindo conforto para todos que estão passando por isso.

Beijos

Elba disse...

Querida Cláudia,
Foi um alívio saber que você está bem. Na medida do possível.
Sinto muitíssimo por tudo isso e pode contar comigo para o que precisar e me for possível, viu?
Fique com Deus.
Beijo!

Rosina disse...

Olá Claudia,

Não tenho palavras pra dizer, apenas rezar por todos, lamento a perda de seus amigos, força amiga pq. é um momento muito delicado.
Deculpe, gpstaria de ajudar mas, não tenho palavras.

Peço a Deus que ampare de alguma forma a todos que estão nessa situação.

Bjs.
Rosina

* Sandra Santos * disse...

Claudia, lamentável e desolador o que aconteceu com tantas pessoas que morreram em virtude dessa tragédia, só temos a orar e pedir aos céus que pare de chover, para que todos possam recolher o que restou e tentar prossigar nesta luta eterna que é a vida! Força amiga, bjos Sandra

Valéria Fashion disse...

Cláudia, lamento a perda de seus amigos e toa esta tragédia que ocorreu. Tente manter o ânimo e saiba que muitas orações estão sendo dirigidas a Deus para que todo este sofrimento acabe logo. Você não está só.Bjs e forças.

Nilda disse...

OI CLAUDIA,QUE TRISTEZA VER A SITUAÇÃO QUE FICOU UMA CIDADE TÃO LINDA COMO É A SUA.
VER TANTA GENTE SOFRENDO A PERDA DE FILHOS DE PARENTES, EU NUCA PASSEI POR ISSO, MAS ME COLOCO NO LUGAR DELES E IMAGINO O SOFRIMENTO DE TODOS.
MAS VAMOS NUMA SÓ CORRENTE PEDIR A DEUS QUE CONFORTE OS CORAÇÕES DOS QUE FICARAM SEM LAR E OS QUE PERDERAM FAMILHARES,E AMIGOS TAMBEM.
QUERIDA QUE DEUS TE ABENÇOE TE DE MUITA PAZ E TE CONFORTE NESSE MOMENTO DE TANDA DOR.
***FICA COM DEUS***
***BEIJOS***
***NILDA MOURA***

Dani Bender disse...

Oi Cláudia vi estas imagens da tua rua na TV e fiquei chocada...agora ao revê-las me arrepio...quanta destruição, quanto sofrimento.
Fico feliz q estejas bem e peço a Deus q tudo logo se normalize e q as pessoas q perderam seus parentes e amigas tenham força em Deus para continuar...abraço.