"Que se elucide a verdade e que se faça a justiça! "

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Levando uma vida "normal"

Bem! Minha cidade está se renovando, por isso não adianta sofrer mais... O importante agora é tentar viver o mais "normal" possível. É isto que vou fazer: não postarei fotos de homens trabalhando, máquinas, poeira, porque não vai adiantar. Prometo colocar imagens de meu bairro novo novamente! Enquanto isso, trago novidades que busquei na net, num blog maravilhoso: http://crocheecia.blogspot.com/

Como foi feita com squares, esta regata pode ser adaptada para o tamanho adulto. Adorei!

9 comentários:

Clemilde disse...

Olá!
Que linda ideia. Bem jeans vai com tudo mesmo.
É isso aí amiga temos que tentar viver da melhor maneira possível. Estou torcendo por você.
Beijos

Jeanne Feijó Machado disse...

Que bom saber que já estás reagindo, tentando voltar a uma vida normal. Te desejo muita força e fé. Que Deus ilumine todos os dias da tua nova vida. És uma vencedora. Bjs.
Jeanne

areiasdejade disse...

A versatilidade do square é uma delícia, e a gente já fica imaginando mil coisas interesantes.
Esta regata é uma graça e o diferencial fica por conta da cor e do fio que a pessoa usar. Valeu Claudia! Fique com Deus.
Nely

Eloisa disse...

Olá MAiga!
Que Xodó, amei,
Bjos e bom final de semana.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

É assima mesmo! Positivismo!!!

Vai correr tudo bem, vais ver!
Deixo-te um grande beijinho com muito carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Sandra disse...

Oi querida,
Passiei pelo seu blog e adoreeei!!
Parabens pelo seu cantinho...
Venha conhecer o meu,é bem simples mas será bem vinda!BEIJOSSS

Sônia Maria disse...

Olá, Claudinha!!!

Saudades, amiga!

Essa blusinha de squares é muito lindinha.

Feliz Páscoa!

Abraços com carinho,

Sônia Maria

Elza gomes disse...

oi claudia vim retribuir sua visitas
gostei do seu blog que fiquei sua seguidora
obrigado amiga estarei aguardando
sua visita
bjsss

veraartes disse...

Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera